Opções De Estoque E Ipo
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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E os dados que você espera de nós. O Hollywood Reporter Hollywood fica pronto para o BlO do IPO liderado pela Univision, CBS Radio e, possivelmente, Vice Spencer PlattGetty Images STX Entertainment, Torontos Thunderbird Films, o streamer de música Spotify e a mídia social Snap também estão entre As empresas que poderiam decidir publicar. A escassez de empresas de entretenimento que procuram ofertas públicas iniciais pode finalmente ser revertida em 2017, com grandes nomes como Univision Communications e CBS Radio, arquivado e STX Entertainment e Snap enviando sinais sobre potenciais listagens de mercado de ações. Muitas empresas que pesam um IPO foram assustadas por um momento turbulento para estoques de mídia e entretenimento, com muitos afetados pela mudança de hábitos de consumo em como eles digerem filmes e televisão nos dias de hoje. A ameaça do corte de cordas sozinha enviou partes de powerhouses como Disney, Viacom e outros girando durante os últimos anos. Mas, com analistas que sentem uma recuperação, espera-se que as ofertas públicas sejam seguidas. Um mercado de ações forte geralmente é bom para IPOs, diz Matt Kennedy, analista da Renaissance Capital, um gerente de fundos Exchange Traded da IPO. QuotNo mídia e empresas de entretenimento tornaram-se públicas nos EUA desde julho de 2014, quando a operadora de rádio Townsquare Media levantou 92 milhões, diz Kennedy. Quot2016 foi o pior mercado em termos de número de IPOs desde 2009. hellip Várias empresas atrasaram os IPOs para 2017, então está olhando muito bem para o novo ano. Aqui está The Hollywood Reporter 39s olha os possíveis IPOs de entretenimento e mídia de 2017 nos EUA e além. Os observadores de rádio da CBS esperam que a unidade de rádio da CBS Corp. seja pública no início de 2017 e depois seja separada. A presidente e CEO da CBS Corp., Leslie Moonves, disse à Conferência Mundial de Comunicação e Comunicação da UBS em Nova York, em dezembro, que o IPO aconteceria no primeiro trimestre de 2017. Tudo está acontecendo como planejado, disse ele na conferência. Quais são muito satisfeitos. Moonves também disse que o presidente da CBS Radio, Andre Fernandez, estava fazendo quotdo o road show para o IPO, e recebeu feedback muito positivo. O CBS explorou várias opções para desenterrar seu braço de rádio no ano passado, incluindo uma venda. Os analistas disseram que o arquivamento do IPO no verão foi um sinal de que a empresa não sentiu que iria obter o preço que merece em uma venda. A CBS Radio opera 117 estações de rádio em 26 mercados, incluindo WINS e WFAN em Nova York e KCBS e KROQ em Los Angeles. A empresa poderia valer cerca de 2,9 bilhões, de acordo com as estimativas da Bloomberg Intelligence no ano passado. A receita da CBS Radio nos primeiros nove meses de 2016 foi de 898 milhões, um pouco abaixo dos 907 milhões no mesmo período de 2015. Sua perda em 2015 totalizou 136,5 milhões em 1,2 bilhões em receita. O IPO vem como a CBS Corp. está se concentrando em sua TV de maior crescimento e outras empresas, com a separação aumentando ainda mais a porcentagem de receita que a empresa obtém de suas atividades não publicitárias. Ao mesmo tempo, a publicidade está crescendo, nossa receita não publicitária está crescendo ainda mais rápida, disse Moonves na conferência da empresa no terceiro trimestre, chamada de conferência no final de 2016. Na verdade, esse tipo de receita está crescendo tão rápido que este trimestre a publicidade representou Apenas 43% da nossa receita geral. Essa é a porcentagem mais baixa que já tivemos em qualquer trimestre da nossa história. E à medida que separamos nosso negócio de rádio no próximo ano, essa é uma tendência que só continuará. O analista da Telsey, Thomas Eagan, gosta da estratégia por trás do IPO de rádio. A separação da divisão de rádio de crescimento mais lento permitirá que a CBS cresça o ano fiscal de 2017 em 3,3 por cento, 65 por cento mais rápido do que com as operações de rádio, que ele escreveu em um relatório recente. Univision Communications, gigante de mídia em espanhol Univision Communications, que foi contratada em 2007, está se preparando para um IPO potencial por um ano e meio, mas até agora não puxou o gatilho em meio a nervosismo de Wall Street relacionados ao corte de cordas e Outros desafios enfrentados pela indústria de TV, bem como a volatilidade do mercado, de acordo com analistas. A empresa apresentou uma declaração de registro com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA em julho de 2015, seguida de um prospecto preliminar no início do ano passado. A Univision não fixou o preço das ações, nem disse o quanto ele pretende aumentar em seu IPO, mas os relatórios citaram um possível alvo de arrecadação de fundos de 1 bilhão. Os atuais investidores incluem Thomas H. Lee Partners, Providence Equity Partners, Madison Dearborn Partners, TPG Capital e Saban Capital Group. Os observadores do mercado dizem que as aquisições digitais da empresa, incluindo ofertas para uma participação na The Onion e para a aquisição dos sites da Gawker Media39, aumentaram o alcance digital da empresa, o que é visto como uma maneira de impressionar os investidores. A empresa também revelou recentemente que estava demitido 200-250 funcionários, incluindo muitos da sua unidade Fusion, que adquiriu totalmente no ano passado depois de operá-lo como joint venture com a Disney desde 2013, agilizando seus negócios antes de um possível IPO. Eles parecem estar limpando housequot e preparando o cenário para um possível IPO, diz Kennedy. A FCC também ajudou em mais um passo em direção ao IPO com a decisão de permitir que o gigante da televisão mexicana Televisa, que é um investidor e parceiro de programação chave para a Unvision, aumentou sua participação na empresa até 49%. Vice-mídia A vice-presidente de mídia, focada na juventude, liderada pelo CEO Shane Smith, é amplamente esperada para decidir este ano, seja para um IPO ou possivelmente vender para uma empresa maior. Estamos tendo um ano muito bom e, em algum momento, vamos ter um preço fora do mercado, disse Smith à CNBC no ano passado. Queria ser muito caro. A participação da Walt Disney na empresa no ano passado levou a conversar que a gigante do entretenimento poderia finalmente adquirir a empresa de forma definitiva. Isso faz sentido para eles e faz sentido para nós, Smith disse a THR no verão passado. Mas ele apenas descreveu uma venda e um IPO como possíveis cenários, deixando todas as opções abertas. O CEO da Viacom, Bob Bakish, em dezembro, descartou uma peça para parte do vice. A Disney não expressou nenhum desejo ou revelou quaisquer planos para aumentar sua participação. A 21st Century Fox também possui uma participação de 5% no Vice. Em 2015, o Vice foi no último acordo com a Disney avaliado em mais de 4 bilhões. Os analistas citam a marca e a popularidade distinta e forte do Vice39 com milênios como pontos-chave de venda no caso de um IPO. Snap Snap Inc., a empresa-mãe da Snapchat, está se preparando para um IPO no início de março em uma avaliação de 25 bilhões ou mais, de acordo com relatórios em outubro. Eles também mencionaram que a empresa confidencialmente, mas não publicamente, solicitou essa mudança. A empresa foi avaliada em aproximadamente 18 bilhões quando a última elevou mais recursos. CEO Evan Spiegel fez avanços para crescer o negócio da empresa, diversificando-se em bens físicos com seus espetáculos, que gravam 10 segundos de vídeo que podem ser postados no Snapchat. A empresa também apresentou recentemente uma nova plataforma de publicidade projetada para automatizar as vendas de inventário de anúncios através de terceiros, que os analistas dizem que poderiam aumentar o crescimento da receita publicitária. Os relatórios já disseram que a empresa geraria uma receita de 250 milhões a 350 milhões em 2016 e até 1 bilhão até 2017. Essa é uma das startups de tecnologia privada mais valiosas, diz Kennedy, acrescentando que os investidores compararam a empresa com Facebook. Isso atraiu tanto capital privado que as pessoas estarão interessadas nisso. A potência de transmissão da Spotify Music Spotify foi avaliada em mais 8 bilhões em uma rodada de financiamento de 2015 e aumento da dívida no ano passado. Um IPO levaria outra empresa relacionada à música pública, mas alguns analistas destacaram que o estoque da rival Pandora tem lutado em meio a questões do investidor sobre a perspectiva da empresa. Além disso, Spotify tem perdido dinheiro, o que significa que os investidores devem estar convencidos de colocar dinheiro na empresa se for público. Bloomberg informou que o Spotify poderia fazê-lo durante o segundo semestre de 2017. o quot2017 será construído com um 2011 otimizado, em que os principais rótulos viram streaming impulsionar o crescimento total da receita, como Mark Mulligan, analista de mídia e tecnologia focado em música, escreveu em Seu blog no final de 2016. Isso despertou o interesse de grandes instituições financeiras, empresas que antes evitavam a indústria da música como a praga. Essas instituições estão agora a avaliar seriamente se o mercado está finalmente pronto para prestar atenção. Ele acrescentou: quot. A implicação de tudo isso é que, se o IPO da Spotifyrsquos for bem sucedido, espere um fluxo de investimento para uma nova onda de serviços de transmissão. STX O estúdio de cinema e entretenimento STX, cujos lançamentos teatrais de 2016 incluíram Bad Moms e The Boy. Está olhando uma oferta pública inicial em Hong Kong, o presidente e CEO Robert Simonds disse ao South China Morning Post em novembro. Ele não detalhou o tamanho possível de um IPO e uma linha de tempo potencial. O negócio em si está sustentando, e a última rodada de financiamento nos deu o capital que precisávamos para expandir todas as outras empresas além de filmes, como o citou citando Simonds. Na rodada mais recente de angariação de fundos em agosto, a gigante chinesa online Tencent e a empresa de telecomunicações de Hong Kong, a PCCW, compraram participações no estúdio baseado em Los Angeles. Investidores anteriores incluem a empresa chinesa de capital privado Hony Capital. Em 2015, a STX assinou um acordo de co-financiamento e distribuição com a empresa chinesa Huayi Brothers, que marcou um dos primeiros investimentos importantes de uma empresa chinesa em uma série de filmes de Hollywood. Um IPO na Ásia faz sentido para uma empresa com investidores na região, de acordo com observadores do mercado. As ofertas de Hong Kong obtêm interesse dos investidores dos EUA e vice-versa, especialmente para uma empresa com sede nos Estados Unidos, e Kennedy conta com a THR. Mas o foco é geralmente sobre os investidores da área de listagem. Thunderbird Films A empresa de produção e distribuição de filmes e TV com sede em Toronto (que no ano passado promoveu um acordo com a Netflix para a Beat of Bugs, série de animação animada inspirada nos Beatles, em que é Um co-produtor e um investidor) também está observando um possível IPO. A empresa possui um catálogo de mais de 500 horas de conteúdo de TV canadense e americano e também está envolvida na sequência do sucesso de ficção científica de Ridley Scottrsquos 1982 Blade Runner. Estrelado por Harrison Ford e Ryan Gosling. Thunderbird possui 50% dos direitos subjacentes e licenciou os direitos de filme para a Alcon Entertainment. LdquoWersquove obteve uma base sólida de propriedade intelectual, ativos e acionistas, e estamos no que Wersquod chamou de estado de disposição para ser público, e o CEO Tim Gamble disse à Bloomberg News em fevereiro passado. Quando pensamos que a Itrsquos é uma boa oportunidade. Ele também indicou que um IPO poderia vir no início de 2018, sem fornecer uma linha de tempo específica. Não conte com a nova empresa de mídia, conhecida por ajudar a popularizar os lisículos e a ser popular entre os milênios, para entrar em público em 2017. Mas os executivos falaram sobre os planos para serem públicos, com observadores esperando que isso acontecesse em 2018. NBCUniversal em 2016 Fez um segundo investimento de 200 milhões na empresa, valorizando o BuzzFeed em cerca de 1,7 bilhões. As duas empresas também revelaram planos para entrelaçar suas vendas de publicidade e atividades de produção. A empresa estava no alvo para trazer 250 milhões de mais em receita em 2016, em comparação com cerca de 170 milhões em 2015, o Wall Street Journal relatou no final do ano, citando fontes familiares com a situação. FACEBOOK TWITTER EMAIL ME IMPRIMIR O COMENTÁRIO O Hollywood Reporter Hollywood fica pronto para o lançamento do IPO liderado pela Univision, CBS Radio e, possivelmente, Vice Spencer PlattGetty Images STX Entertainment, Torontos Thunderbird Films, música streamer Spotify e mídia social Snap também estão entre as empresas que poderiam Decide ir em público. A escassez de empresas de entretenimento que procuram ofertas públicas iniciais pode finalmente ser revertida em 2017, com grandes nomes como Univision Communications e CBS Radio, arquivado e STX Entertainment e Snap enviando sinais sobre potenciais listagens de mercado de ações. Muitas empresas que pesam um IPO foram assustadas por um momento turbulento para estoques de mídia e entretenimento, com muitos afetados pela mudança de hábitos de consumo em como eles digerem filmes e televisão nos dias de hoje. A ameaça do corte de cordas sozinha enviou partes de powerhouses como Disney, Viacom e outros girando durante os últimos anos. Mas, com analistas que sentem uma recuperação, espera-se que as ofertas públicas sejam seguidas. Um mercado de ações forte geralmente é bom para IPOs, diz Matt Kennedy, analista da Renaissance Capital, um gerente de fundos Exchange Traded da IPO. QuotNo mídia e empresas de entretenimento tornaram-se públicas nos EUA desde julho de 2014, quando a operadora de rádio Townsquare Media levantou 92 milhões, diz Kennedy. Quot2016 foi o pior mercado em termos de número de IPOs desde 2009. hellip Várias empresas atrasaram os IPOs para 2017, então está olhando muito bem para o novo ano. Aqui está The Hollywood Reporter 39s olha os possíveis IPOs de entretenimento e mídia de 2017 nos EUA e além. Os observadores de rádio da CBS esperam que a unidade de rádio da CBS Corp. seja pública no início de 2017 e depois seja separada. A presidente e CEO da CBS Corp., Leslie Moonves, disse à Conferência Mundial de Comunicação e Comunicação da UBS em Nova York, em dezembro, que o IPO aconteceria no primeiro trimestre de 2017. Tudo está acontecendo como planejado, disse ele na conferência. Quais são muito satisfeitos. Moonves também disse que o presidente da CBS Radio, Andre Fernandez, estava fazendo quotdo o road show para o IPO, e recebeu feedback muito positivo. O CBS explorou várias opções para desenterrar seu braço de rádio no ano passado, incluindo uma venda. Os analistas disseram que o arquivamento do IPO no verão foi um sinal de que a empresa não sentiu que iria obter o preço que merece em uma venda. A CBS Radio opera 117 estações de rádio em 26 mercados, incluindo WINS e WFAN em Nova York e KCBS e KROQ em Los Angeles. A empresa poderia valer cerca de 2,9 bilhões, de acordo com as estimativas da Bloomberg Intelligence no ano passado. A receita da CBS Radio nos primeiros nove meses de 2016 foi de 898 milhões, um pouco abaixo dos 907 milhões no mesmo período de 2015. Sua perda em 2015 totalizou 136,5 milhões em 1,2 bilhões em receita. O IPO vem como a CBS Corp. está se concentrando em sua TV de maior crescimento e outras empresas, com a separação aumentando ainda mais a porcentagem de receita que a empresa obtém de suas atividades não publicitárias. Ao mesmo tempo, a publicidade está crescendo, nossa receita não publicitária está crescendo ainda mais rápida, disse Moonves na conferência da empresa no terceiro trimestre, chamada de conferência no final de 2016. Na verdade, esse tipo de receita está crescendo tão rápido que este trimestre a publicidade representou Apenas 43% da nossa receita geral. Essa é a porcentagem mais baixa que já tivemos em qualquer trimestre da nossa história. E à medida que separamos nosso negócio de rádio no próximo ano, essa é uma tendência que só continuará. O analista da Telsey, Thomas Eagan, gosta da estratégia por trás do IPO de rádio. A separação da divisão de rádio de crescimento mais lento permitirá que a CBS cresça o ano fiscal de 2017 em 3,3 por cento, 65 por cento mais rápido do que com as operações de rádio, que ele escreveu em um relatório recente. Univision Communications, gigante de mídia em espanhol Univision Communications, que foi contratada em 2007, está se preparando para um IPO potencial por um ano e meio, mas até agora não puxou o gatilho em meio a nervosismo de Wall Street relacionados ao corte de cordas e Outros desafios enfrentados pela indústria de TV, bem como a volatilidade do mercado, de acordo com analistas. A empresa apresentou uma declaração de registro com a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA em julho de 2015, seguida de um prospecto preliminar no início do ano passado. A Univision não fixou o preço das ações, nem disse o quanto ele pretende aumentar em seu IPO, mas os relatórios citaram um possível alvo de arrecadação de fundos de 1 bilhão. Os atuais investidores incluem Thomas H. Lee Partners, Providence Equity Partners, Madison Dearborn Partners, TPG Capital e Saban Capital Group. Os observadores do mercado dizem que as aquisições digitais da empresa, incluindo ofertas para uma participação na The Onion e para a aquisição dos sites da Gawker Media39, aumentaram o alcance digital da empresa, o que é visto como uma maneira de impressionar os investidores. A empresa também revelou recentemente que estava demitido 200-250 funcionários, incluindo muitos da sua unidade Fusion, que adquiriu totalmente no ano passado depois de operá-lo como joint venture com a Disney desde 2013, agilizando seus negócios antes de um possível IPO. Eles parecem estar limpando housequot e preparando o cenário para um possível IPO, diz Kennedy. A FCC também ajudou em mais um passo em direção ao IPO com a decisão de permitir que o gigante da televisão mexicana Televisa, que é um investidor e parceiro de programação chave para a Unvision, aumentou sua participação na empresa até 49%. Vice-mídia A vice-presidente de mídia, focada na juventude, liderada pelo CEO Shane Smith, é amplamente esperada para decidir este ano, seja para um IPO ou possivelmente vender para uma empresa maior. Estamos tendo um ano muito bom e, em algum momento, vamos ter um preço fora do mercado, disse Smith à CNBC no ano passado. Queria ser muito caro. A participação da Walt Disney na empresa no ano passado levou a conversar que a gigante do entretenimento poderia finalmente adquirir a empresa de forma definitiva. Isso faz sentido para eles e faz sentido para nós, Smith disse a THR no verão passado. Mas ele apenas descreveu uma venda e um IPO como possíveis cenários, deixando todas as opções abertas. O CEO da Viacom, Bob Bakish, em dezembro, descartou uma peça para parte do vice. A Disney não expressou nenhum desejo ou revelou quaisquer planos para aumentar sua participação. A 21st Century Fox também possui uma participação de 5% no Vice. Em 2015, o Vice foi no último acordo com a Disney avaliado em mais de 4 bilhões. Os analistas citam a marca e a popularidade distinta e forte do Vice39 com milênios como pontos-chave de venda no caso de um IPO. Snap Snap Inc., a empresa-mãe da Snapchat, está se preparando para um IPO no início de março em uma avaliação de 25 bilhões ou mais, de acordo com relatórios em outubro. Eles também mencionaram que a empresa confidencialmente, mas não publicamente, solicitou essa mudança. A empresa foi avaliada em aproximadamente 18 bilhões quando a última elevou mais recursos. CEO Evan Spiegel fez avanços para crescer o negócio da empresa, diversificando-se em bens físicos com seus espetáculos, que gravam 10 segundos de vídeo que podem ser postados no Snapchat. A empresa também apresentou recentemente uma nova plataforma de publicidade projetada para automatizar as vendas de inventário de anúncios através de terceiros, que os analistas dizem que poderiam aumentar o crescimento da receita publicitária. Os relatórios já disseram que a empresa geraria uma receita de 250 milhões a 350 milhões em 2016 e até 1 bilhão até 2017. Essa é uma das startups de tecnologia privada mais valiosas, diz Kennedy, acrescentando que os investidores compararam a empresa com Facebook. Isso atraiu tanto capital privado que as pessoas estarão interessadas nisso. A potência de transmissão da Spotify Music Spotify foi avaliada em mais 8 bilhões em uma rodada de financiamento de 2015 e aumento da dívida no ano passado. Um IPO levaria outra empresa relacionada à música pública, mas alguns analistas destacaram que o estoque da rival Pandora tem lutado em meio a questões do investidor sobre a perspectiva da empresa. Além disso, Spotify tem perdido dinheiro, o que significa que os investidores devem estar convencidos de colocar dinheiro na empresa se for público. Bloomberg informou que o Spotify poderia fazê-lo durante o segundo semestre de 2017. o quot2017 será construído com um 2011 otimizado, em que os principais rótulos viram streaming impulsionar o crescimento total da receita, como Mark Mulligan, analista de mídia e tecnologia focado em música, escreveu em Seu blog no final de 2016. Isso despertou o interesse de grandes instituições financeiras, empresas que antes evitavam a indústria da música como a praga. Essas instituições estão agora a avaliar seriamente se o mercado está finalmente pronto para prestar atenção. Ele acrescentou: quot. A implicação de tudo isso é que, se o IPO da Spotifyrsquos for bem sucedido, espere um fluxo de investimento para uma nova onda de serviços de transmissão. STX O estúdio de cinema e entretenimento STX, cujos lançamentos teatrais de 2016 incluíram Bad Moms e The Boy. Está olhando uma oferta pública inicial em Hong Kong, o presidente e CEO Robert Simonds disse ao South China Morning Post em novembro. Ele não detalhou o tamanho possível de um IPO e uma linha de tempo potencial. O negócio em si está sustentando, e a última rodada de financiamento nos deu o capital que precisávamos para expandir todas as outras empresas além de filmes, como o citou citando Simonds. Na rodada mais recente de angariação de fundos em agosto, a gigante chinesa online Tencent e a empresa de telecomunicações de Hong Kong, a PCCW, compraram participações no estúdio baseado em Los Angeles. Investidores anteriores incluem a empresa chinesa de capital privado Hony Capital. Em 2015, a STX assinou um acordo de co-financiamento e distribuição com a empresa chinesa Huayi Brothers, que marcou um dos primeiros investimentos importantes de uma empresa chinesa em uma série de filmes de Hollywood. Um IPO na Ásia faz sentido para uma empresa com investidores na região, de acordo com observadores do mercado. As ofertas de Hong Kong obtêm interesse dos investidores dos EUA e vice-versa, especialmente para uma empresa com sede nos Estados Unidos, e Kennedy conta com a THR. Mas o foco é geralmente sobre os investidores da área de listagem. Thunderbird Films A empresa de produção e distribuição de filmes e TV com sede em Toronto (que no ano passado promoveu um acordo com a Netflix para a Beat of Bugs, série de animação animada inspirada nos Beatles, em que é Um co-produtor e um investidor) também está observando um possível IPO. A empresa possui um catálogo de mais de 500 horas de conteúdo de TV canadense e americano e também está envolvida na sequência do sucesso de ficção científica de Ridley Scottrsquos 1982 Blade Runner. Estrelado por Harrison Ford e Ryan Gosling. Thunderbird possui 50% dos direitos subjacentes e licenciou os direitos de filme para a Alcon Entertainment. LdquoWersquove obteve uma base sólida de propriedade intelectual, ativos e acionistas, e estamos no que Wersquod chamou de estado de disposição para ser público, e o CEO Tim Gamble disse à Bloomberg News em fevereiro passado. Quando pensamos que a Itrsquos é uma boa oportunidade. Ele também indicou que um IPO poderia vir no início de 2018, sem fornecer uma linha de tempo específica. Não conte com a nova empresa de mídia, conhecida por ajudar a popularizar os lisículos e a ser popular entre os milênios, para entrar em público em 2017. Mas os executivos falaram sobre os planos para serem públicos, com observadores esperando que isso acontecesse em 2018. NBCUniversal em 2016 Fez um segundo investimento de 200 milhões na empresa, valorizando o BuzzFeed em cerca de 1,7 bilhões. As duas empresas também revelaram planos para entrelaçar suas vendas de publicidade e atividades de produção. A empresa estava no alvo para trazer 250 milhões de mais em receita em 2016, em comparação com cerca de 170 milhões em 2015, o Wall Street Journal relatou no final do ano, citando fontes familiares com a situação. FACEBOOK TWITTER EMAIL ME IMPRIMIR COMENTÁRIOS
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